Usamos o Correios para enviar a maioria dos pedidos no Brasil.

A Cafés Nova Kiev, no entanto, reserva-se o direito de usar outro método em qualquer circunstância em que faça mais sentido usar um método de entrega alternativo.

Atualmente, oferecemos três tipos de serviço de entrega: entrega padrão de aproximadamente 2-4 dias úteis; Entrega super em 48 horas; Premium no dia seguinte.

Nosso ponto de corte é 16h, de segunda a sexta-feira. Qualquer pedido feito após as 16h será processado em nosso sistema de expedição no dia útil seguinte. Atualmente, não entregamos nos finais de semana.

Todas as nossas despesas de entrega são pré-definidas pela nossa empresa de entrega. Nós vendemos alguns itens de grandes dimensões que exigem uma empresa de entrega especializada para cumprir a entrega e há um custo adicional por isso. Além disso, nossa empresa de entrega considera alguns códigos postais de sobretaxa ‘Fora da área’. Há um custo adicional para estes também.

Esteja ciente de que um e-mail automático é enviado a você para o endereço de e-mail fornecido quando o pedido é enviado. Verifique todas as pastas, incluindo o lixo eletrônico, pois ele será proveniente de um endereço de e-mail inválido. Para garantir que os emails cheguem até você, adicione o domínio cafesnovakiev.com.br à sua lista de remetentes seguros.

Nós não oferecemos um serviço de reserva e coleta.

Não, nossa empresa de entrega não oferece o serviço para entrega nos finais de semana atualmente.

Só podemos oferecer no dia seguinte as mercadorias que temos em estoque em nosso depósito de expedição.

Sim. Você receberá um e-mail de confirmação de envio assim que seu pedido for processado. Este email também conterá seu número de rastreamento. Também solicitamos um número de celular para que nosso correio possa informá-lo sobre o status do seu pedido.

Visite: http://www.correios.com.br/ para rastrear seu pedido. Os números de rastreamento estão ativos e rastreáveis ​​apenas 2 horas após a coleta do pedido em nosso armazém, aproximadamente às 20h de segunda a sexta-feira. Para pedidos feitos após as 16h de sexta-feira, seu pedido poderá não ser rastreável até que tenha sido coletado de nós na segunda-feira seguinte.