Entregas

Usamos o Correios para enviar a maioria dos pedidos no Brasil.

A Cafés Nova Kiev, no entanto, reserva-se o direito de usar outro método em qualquer circunstância em que faça mais sentido usar um método de entrega alternativo.

Atualmente, oferecemos três tipos de serviço de entrega: entrega padrão de aproximadamente 2-4 dias úteis; Entrega super em 48 horas; Premium no dia seguinte.

Nosso ponto de corte é 16h, de segunda a sexta-feira. Qualquer pedido feito após as 16h será processado em nosso sistema de expedição no dia útil seguinte. Atualmente, não entregamos nos finais de semana.

Todas as nossas despesas de entrega são pré-definidas pela nossa empresa de entrega. Nós vendemos alguns itens de grandes dimensões que exigem uma empresa de entrega especializada para cumprir a entrega e há um custo adicional por isso. Além disso, nossa empresa de entrega considera alguns códigos postais de sobretaxa ‘Fora da área’. Há um custo adicional para estes também.

Esteja ciente de que um e-mail automático é enviado a você para o endereço de e-mail fornecido quando o pedido é enviado. Verifique todas as pastas, incluindo o lixo eletrônico, pois ele será proveniente de um endereço de e-mail inválido. Para garantir que os emails cheguem até você, adicione o domínio cafesnovakiev.com.br à sua lista de remetentes seguros.

Nós não oferecemos um serviço de reserva e coleta.

Não, nossa empresa de entrega não oferece o serviço para entrega nos finais de semana atualmente.

Só podemos oferecer no dia seguinte as mercadorias que temos em estoque em nosso depósito de expedição.

Sim. Você receberá um e-mail de confirmação de envio assim que seu pedido for processado. Este email também conterá seu número de rastreamento. Também solicitamos um número de celular para que nosso correio possa informá-lo sobre o status do seu pedido.

Visite: http://www.correios.com.br/ para rastrear seu pedido. Os números de rastreamento estão ativos e rastreáveis ​​apenas 2 horas após a coleta do pedido em nosso armazém, aproximadamente às 20h de segunda a sexta-feira. Para pedidos feitos após as 16h de sexta-feira, seu pedido poderá não ser rastreável até que tenha sido coletado de nós na segunda-feira seguinte.

Sim, não precisa ser o destinatário. A assinatura é registrada eletronicamente por motivos de segurança. Qualquer assinatura no endereço será aceita como prova de entrega.

Os direitos aduaneiros e de importação são cobrados assim que a encomenda chega ao país de destino. Essas cobranças devem ser pagas pelo destinatário do pacote.
Infelizmente, não temos controle sobre essas cobranças e não podemos dizer qual será o custo, pois as políticas alfandegárias e os direitos de importação variam muito de país para país. Pode ser uma boa ideia entrar em contato com o escritório de alfândega local para saber as cobranças atuais antes de fazer o pedido, para que você não fique surpreso com as cobranças que não esperava.

O cliente deve assumir total responsabilidade por quaisquer encomendas devolvidas devido a encargos aduaneiros não pagos. Encargos postais, custos de remessa de devolução, encargos alfandegários e taxas de manuseio serão dedutíveis de qualquer reembolso devido.

Pagamentos

Na Cafés Nova Kiev fazemos o possível para garantir que sua experiência de compra seja o mais fácil e segura possível.

Nosso abrangente sistema de catálogo procurará o café perfeito para sua experiência. Use a Pesquisa ou os menus para navegar até o tipo de café que você precisa. Depois de encontrar um produto, verifique as informações. Em caso de dúvida, ligue para a nossa experiente equipe de atendimento ao cliente.

Depois de adicionar o carrinho, basta ir ao caixa e escolher o método de envio que você deseja, e, por final, continuar com o pagamento. Se você estiver satisfeito com o pedido, confirme o pagamento e os itens serão enviados para você.

Sim, usamos a criptografia SSL padrão do setor para proteger seus detalhes.

Informações potencialmente confidenciais, como nome, endereço e detalhes do cartão, são codificadas para que possam ser lidas apenas no servidor seguro. Essas informações são autenticadas para garantir que apenas sejam enviadas para este servidor seguro e verificadas para garantir que não tenham sido adulteradas durante a transferência.

Você pode adicionar um código de promoção válido no carrinho.

Sim. Você pode usar diferentes métodos para pagamento. Não aceitamos cheques ou cartões de lojas.

Devido à natureza do nosso sistema de pagamentos, o custo total do pedido será cobrado no cartão assim que for efetuado.

Alguns produtos podem especificar uma sobretaxa. Sobretaxa é um depósito reembolsável – Você paga o valor total inicialmente, quando devolver sua unidade defeituosa, devolvemos o valor da sobretaxa citada.

Produtos

Sim, faremos o possível para encomendar o café especial para você através de nossa equipe de pedidos especiais. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através de nossa aba de contato.

Sim, entre em contato conosco. Nossa equipe de especialistas está disponível para atender seu pedido das 9h às 20h de segunda a sexta-feira e das 9h às 17h aos sábados. Só podemos fazer um pedido por telefone se o seu endereço de entrega e endereço de cobrança forem os mesmos e seu endereço de entrega estiver no Brasil.

Os preços entre lojas e online podem variar para fins promocionais e fornecedores, mantemos, dessa maneira, somente o preço de nosso website.

Se um item estiver disponível para pedido online, isso significa que o item está em estoque. O site exibirá claramente o status do estoque.

No entanto, de tempos em tempos e principalmente em alguns de nossos itens mais populares, devido ao alto índice de vendas, pode haver algumas discrepâncias. Informaremos o mais rápido possível, por e-mail, se um produto está fora de estoque.

Se você deseja saber com antecedência se um produto está em estoque, não hesite em entrar em contato conosco.

Você receberá um e-mail automático para confirmar que seu pedido foi recebido e está sendo processado.

Você receberá mais um e-mail de confirmação de envio assim que seu pedido for embalado e estiver pronto para deixar nosso armazém.

Os itens ‘Fora de estoque’ variam em escalas de tempo para recuperá-los de novo para o estoque. Para obter um tempo estimado, entre em contato.

Como um negócio online, nossos preços mudam de acordo com as tendências, a demanda dos clientes e a disponibilidade de estoque, portanto, não podemos reembolsar a diferença de preço quando um item que você comprou entra em desconto, embora gostemos de quão frustrante isso pode ser.

Obviamente, você pode devolver o item para um reembolso total e reordená-lo pelo preço de redução, desde que seja devolvido de acordo com nossa política de devoluções. Observe que não podemos garantir que outro cliente não compre esse item primeiro.

Seu Pedido

A maioria das nossas entregas é enviada via Correios e nós lhe enviaremos um e-mail automático com o número de rastreamento do seu pedido. Você também pode encontrar o número de rastreamento do seu pedido em Minha Conta

Você pode encontrar detalhes em nossa seção de contato. Está localizado no canto superior direito de todas as páginas do nosso site, escrito Contato.

Nas raras ocasiões em que cometemos um erro, estamos mais do que felizes em receber todos os comentários dos clientes. Há sempre espaço para melhorias. Entre em contato pela aba de Contato.

Devido ao alto volume de pedidos que recebemos, temos um sistema de faturamento automático. Para quaisquer alterações no seu pedido, ligue-nos imediatamente após fazer o pedido. Podemos tentar interromper ou alterar seu pedido com nossa equipe de expedição; se isso não for possível, iremos aconselhá-lo nas próximas etapas.

Nós vendemos algum item que não temos em estoque, mas disponível para encomenda. Isso é indicado no próprio produto, logo abaixo do preço do produto. Esteja ciente de que, se o seu pedido consistir em produtos esgotados, enviaremos o que temos em estoque e o restante assim que o recebermos.

Pode haver uma série de razões pelas quais um item está faltando em sua entrega:

1. No momento, estamos sem estoque do produto e enviaremos este produto a você com prioridade.

2. O item pode ter sido despachado separadamente devido ao cuidado e atenção extras necessários.

3. O item foi classificado como um bem perigoso. Mercadorias perigosas podem ser manuseadas separadamente, devido à natureza delicada do produto.

Você pode obter uma atualização sobre o status do seu pedido verificando seu pedido na seção Minha Conta. Você precisará fazer o login para acessar esta área.

Podemos alterar o endereço de e-mail para você, desde que você possa responder a algumas perguntas de segurança. Levamos a privacidade dos dados muito a sério e precisamos verificar quem você é. Depois que seu endereço de email for validado e alterado, você poderá solicitar uma nova senha online.

Reembolsos e Devoluções

Para obter informações sobre como devolver um item, clique na aba Devoluções.

Nosso objetivo é processar as devoluções dentro de 5 a 7 dias úteis após o recebimento. Você será notificado por e-mail assim que a devolução for concluída.

Sugerimos que você anote a referência de remessa fornecida quando você enviou o item de volta. Isso permitirá que você acompanhe seu pacote em todas as etapas da entrega, inclusive quando o recebemos.

Se você tiver alguma dúvida sobre seu retorno, não hesite em contatar nossa equipe de Atendimento ao Cliente por e-mail ou ligação.

Depois que recebermos seu (s) item (s) de volta, nosso departamento de devoluções inspecionará e reabastecerá as mercadorias. Depois que o departamento de devoluções fizer isso, um reembolso automático é gerado em nosso sistema. Seu reembolso pendente é processado pelo departamento de contas de volta ao seu método de pagamento original. Esse processo normalmente leva de 5 a 7 dias úteis. Ao devolver seus produtos, lembre-se de incluir sua fatura original; sem isso, isso poderá atrasar seu reembolso.

Na Cafés Nova Kiev esperamos que você esteja satisfeito com suas compras. Tomamos muito cuidado ao despachar mercadorias da mais alta qualidade, no entanto, sabemos que às vezes as coisas podem dar errado e você precisará devolver um item. Siga o procedimento a seguir: Exigiríamos que uma imagem fosse enviada por e-mail, fornecendo todos os danos causados. Envie um email para devolucao@cafesnovakiev.com.br. Certifique-se de incluir seu número de referência, uma cópia da sua fatura e uma imagem da encomenda na qual você a recebeu.

Se você estiver devolvendo um item inadequado para reembolso, reembolsaremos apenas o custo do item e não o custo de entrega original.

Se você devolver um item com defeito para reembolso, reembolsaremos os custos de envio originais e os custos de devolução.

Se você estiver devolvendo um item inadequado para reembolso, reembolsaremos apenas o custo do item e não o custo de entrega original. Se você devolver um item com defeito para reembolso, reembolsaremos os custos de envio originais e os custos de devolução.

Se você não estiver satisfeito com qualquer serviço que oferecemos ou tiver um comentário geral, sinta-se à vontade para escrever para contato@cafesnovakiev.com.br.